quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Invensas anuncia memórias RAM menores e mais eficazes

(Fonte da imagem: Divulgação Invensas)
A empresa Invensas anunciou que irá demonstrar durante o fórum de desenvolvedores da Intel, em São Francisco, um novo módulo de memória que promete ter menor tamanho e maior capacidade.
Embora as telas dos aparelhos celulares estejam ficando cada vez maiores, os componentes internos seguem direção oposta. E é pensando nisso que a Invensas tem feito desenvolvimentos na área de memórias. Os modelos, chamados de xFD, possuem as seguintes características:
  • Aumenta a capacidade e diminui o tamanho médio do componente de 25 a 35% verticalmente em relação às soluções convencionais;
  • Melhora o consumo de energia do componente de 50 a 70%;
  • Provém uma melhoria de 20 a 30% na transferência de calor.
Além dessas vantagens, os novos módulos de memória custam menos para serem produzidos que a tecnologia DRAM atual. Isso porque eles implementam um fluxo de dados paralelo, exigindo menos ouro e outros materiais na sua confecção.

NVIDIA confirma chips com arquitetura Kepler para 2012

Próxima arquitetura para processadores ainda não chega em 2011. (Fonte da imagem: Divulgação / NVIDIA)
A NVIDIA confirmou que produtos baseados na arquitetura Kepler só devem chegar ao mercado em 2012. Para o lançamento, os modelos começam a ser produzidos a partir de setembro deste ano. As informações foram liberadas por Ujesh Desai, vice-presidente de marketing de eventos da empresa.
As informações vão ao encontro dos últimos rumores, que cravavam o lançamento dos processadores com arquitetura de 28 nm apenas para 2012, pois a empresa estaria insatisfeita com a tecnologia desenvolvida até então.
Anunciada em setembro de 2010 com números surpreendentes (até quatro vezes mais potente que a Fermi, série anterior), a nova série homenageia Johannes Kepler, um astrônomo alemão que foi pioneiro em diversas áreas da ciência.

BitDefender lança scan anti-malware para Twitter

A empresa de segurança BitDefender lançou um software de segurança para o Twitter que é capaz de identificar quais conteúdos acessados pelo usuário podem ser considerados ameaças de segurança.
O BitDefender Safego, atualmente em fase beta, possui um recurso chamado Contact Safety Rainbow que analisa sua lista de seguidores e dá aos usuários uma de quatro notas baseadas em cores para definir um grau de ameaça. Qualquer seguidor que receber a cor vermelha é considerado altamente suspeito e pode ser uma fonte de malware, spam ou é qualificado como um perfil potencialmente usado para phishing.
Além disso, uma vez instalado o utilitário, ele irá continuar a análise da sua conta e notificar através de mensagens diretas (DMs) a respeito de quaisquer ameaças novas. Entretanto, uma ferramenta chamada Scan on Demand também pode conferir um perfil antes que o usuário comece a segui-lo. O BitDefender Safego também pode verificar se existe spam em DMs e links maliciosos, assim como em mensagens que foram enviadas sem a autorização do dono do perfil caso a conta tenha sido prejudicada.
A versão anterior do software já havia sido lançada para Facebook, e chegou agora para o serviço de microblogs. O BitDefender Safego para Twitter é gratuito e pode ser baixado a partir de um site exclusivo da empresa para o serviç

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Schwarze Sonne RAT 2.0 Alpha 2

Trojan novo, facil de deixar indetectavel



 
 
 
Clique em Download para baixar