quarta-feira, 18 de maio de 2011

Como Construir Uma Enorme Lista de Email


Uma grande lista de emails com permissão para poder enviar ofertas são a alma e o espírito da existência de qualquer negócio on-line. Mas como você pode construir de modo que os assinantes possam responder a qualquer oferta que você apresente? Primeiro, vamos dar uma olhada no que faz um negócio online e as técnicas de obtenção de assinantes para sua lista de email.

Cada empresa organizada oferece um excelente serviço online para gerar satisfação entre seus clientes. Como cada cliente recebe satisfação sobre seus produtos ou os serviços que recebem, há uma grande chance de que eles vão se tornar um cliente repetitivo ou seja voltar e comprar novamente. Melhor ainda, eles vão recomendar você para outras pessoas o que poderá gerar ainda mais negócios para você e seu site.

Quanto mais tráfego é conduzido para o seu site, mais você pode atrair muitos deles a subscrever a sua lista de endereços ou lista opt-in. Esta é uma lista onde os visitantes do site concordam em ser enviados materiais promocionais, tais como boletins, catálogos o que poderá mantê-los atualizados sobre o seu site ou o nicho do seu site. Estes materiais promocionais são enviados via e-mail para os membros da lista em intervalos de tempo diferentes.

Ao usar e-mail ao invés de outros meios de comunicação de marketing e publicidade, elimina a necessidade de custos elevados. E-mail é gratuito e se você consegue fazer seus próprios anúncios promocionais você também pode salvar ainda mais dinheiro. Com uma lista de assinantes na sua lista de email, você está certo de que o que você está mandando é recebido, visto e lido por assinantes e não ser simplesmente excluída. Eles se inscreveram para o serviço e deram consentimento em recebê-lo.

Isto significa que há lembretes constantes aos seus assinantes sobre todos os seus produtos, novos produtos e serviços, bem como eventuais promoções e ofertas especiais que você tem. Há também a chance de que eles podem ser transmitidos para outros clientes potenciais como seus amigos e familiares sobre você e seu site.

É claro que você deve estar também ciente de que um assinante pode cancelar quando sente que não está recebendo o que eles querem ou o que esperavam. Certifique-se que eles estão satisfeitos com as suas estratégias de marketing e mantenha-los animados em receber seus boletins de notícias e catálogos. Aqui estão algumas sugestões que podem ajudá-lo a construir uma lista de subscritores ansiosos por aquilo que você tem para oferecer.

Faça o seu material promocional interessante e divertido. Tente usar um pouco de criatividade, mas não demais. Construa em torno do que seu produto ou serviço está em causa. Por exemplo, se você está vendendo peças de carro, coloque algumas fotos do que é novo nesse segmento, uma nova porta por exemplo, possivelmente com asa que pode caber em qualquer carro e torná-lo parecido com um Lamborghini.

Tente pesquisar o que as pessoas estão procurando, você sempre tem de estar um passo à frente deles o tempo todo e você vai ser o seu portador de notícias novas. Eles estarão ansiosos para receber o que você está enviando de novo porque eles tem sempre coisas frescas para compartilhar.

Escrever bons artigos que podem ser muito informativos, mas leves ao mesmo tempo. Se os seus assinantes desfrutarem de seus artigos, eles vão para o seu site, clicando nos links que você estará colocando em seu email. Você pode fornecer artigos que podem se conectar com muitas outras pessoas. Seja diverso em seus artigos. Coloque algo humorístico, em seguida, colocar algo informativo, em seguida, colocar algo que tenha ambos.

Você não gosta de escrever? Não tem problema, há muitos escritores do artigos profissionais e experientes que podem fazer o trabalho para você com honorários mínimos. Eles sabem o que estão fazendo e podem fornecer a necessidade que você tem para seus boletins de notícias, o dinheiro que você paga para seus artigos vão se refletir pelas muitas inscrições e o potencial de lucro das vendas que você irá obter.

Criar e enviar um e-book para seus clientes sobre qualquer coisa que esteja relacionada ao seu negócio ou site. Use seu conhecimento e experiência no campo que você escolheu para ajudar outras pessoas que estão igualmente interessadas. Ofereça este e-book gratuitamente. Você pode escrever sobre qualquer coisa, informativos e outras coisas úteis para os seus assinantes. Por exemplo, você pode fazer manuais e guias em tantas coisas. Este endereço de e-book pode ser usado como uma referência para muitas pessoas.

Compartilhe este e-book com todos, mesmo com outros sites, apenas se certifique de que não alteram os links no e-book que vai levar as pessoas ao seu site. Se quiser, você sempre pode tirar algumas pessoas para escrever para você exatamente como seus artigos. Seu investimento mais uma vez, será coberto pelo grande marketing que isso gerará.

Adicionar cupões de desconto em seus boletins que irão ajudá-los a beneficiar de descontos especiais. Coloque um número de controle no seu cupão, para que possa ser utilizados apenas uma vez. Quando as pessoas recebem descontos que podem ser encontrados em seus boletins, estarão ansiosos para receber o boletim em antecipação do que você está promovendo em seguida.

Se os seus assinantes podem obter benefícios de seus boletins, acredite que estarão sempre muito ansiosos para recebê-los. Apenas não inunde sua lista de e-mails para que você não irrite os seus assinantes.

Se ainda não adquiriu o curso Email Money Machine não perca a chance de saber as minhas dicas para escrever emails profissionais que realmente vendem aquilo que você tem para oferecer.

Internet/Network Marketing

0 comentários:

Postar um comentário