segunda-feira, 9 de maio de 2011

INSPIRIT oferece serviços gerenciados de segurança

A INSPIRIT passa oferecer ao mercado serviços gerenciados de segurança (MSS). A novidade vem ao encontro da estratégia da companhia de oferecer soluções integradas de alta tecnologia para apoiar o negócio do cliente, aliando serviços, consultoria e alta tecnologia.

O mercado tem respondido de forma muito favorável aos serviços gerenciados, sejam eles de segurança ou de TI em geral. Segundo pesquisa da Frost&Sullivan, o Brasil responde por 54% do montante mundial, perfazendo um valor de US$ 83,6 milhões para serviços gerenciados de TI e Telecom.

A atuação da empresa como MSSP, as mudanças de diretrizes dos negócios e as novas parcerias internacionais devem colaborar com o crescimento da INSPIRIT em 2011. A expectativa é fechar o ano com um incremento de 70% na receita e com 200 novos clientes, além de expandir a atuação para a América Latina e EUA.

Só o novo segmento de serviços gerenciados de segurança deve conquistar 40% de novos clientes em 2011. O foco da empresa neste primeiro momento são os segmentos Financeiro e Governo.

0 comentários:

Postar um comentário