sexta-feira, 6 de maio de 2011

Curso INFO - Flash CS4

Curso Info Flash CS4 - Janeiro de 2009

Quando você pensa em animação na web, o que vem à cabeça? Muito provavelmente você se lembra do Flash, e não é para menos. O programa da Adobe, tema do Curso INFO Flash CS4, domina esse mercado e não para de ganhar novos recursos. Na nova versão ele oferece um novo método de animar objetos e traz uma galeria com animações prontas para uso, entre outras novidades.

Com o curso, é possível aprender a usar as ferramentas de desenho, pintura, textos e camadas para criar uma ilustração e depois animá-la. Quem fizer o curso também verá como converter um vídeo para o padrão Flash Video e criar um player com botões de navegação. A programação também não ficou de fora. Um capítulo do curso aborda alguns conceitos básicos de programação no Flash CS4, usando para demonstração o desenvolvimento de uma versão simplificada do jogo Space Invaders. Outro projeto explica como montar um site em Flash, destacando o funcionamento da navegação.

Estilo: Curso
Editora: Editora Abril
Tamanho: 130 Mb
Formato: Rar
Idioma: Português

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjS-OYcGgOvQWwZ10zKTFYPwkmmtRwWt3aPYtjQJb29h7BaoVE1mES2zcb284cTQf75gbUKATo_9dxgxvfmTqssSB9xgRIS6s6NbCM4TrFFnZ_vxvWMAKkGkcRSLKh2Uc8LiStgr0LY/s320/DOWN.png

0 comentários:

Postar um comentário